-
Requerimento 11 2017
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
05/09/2017 16h23
Autor: Vereador Marcos. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito para que seja solicitado ao Senhor Prefeito RELAÇÃO DE PESSOAS que receberam e/ou vem recebendo algum tipo de AUXÍLIO da administração municipal neste exercício de 2017
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2017
-
Requerimento 22 2023
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
04/07/2023 15h34
Autor: Vereador José Damião. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se existe planejamento e data prevista para
a execução das melhorias, dentro do Programa Porteira para Dentro, na via que dá acesso à
propriedade de Wilson Bogo.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2023
-
Requerimento 05 2022
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
03/08/2022 16h42
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as obras de melhoria nas Estradas Municipais localizadas na Localidade
do Rio de Areia d’ Baixo, especificamente as que passam próximas das propriedades de Amilton Chicora e Arteneis Gomes, as quais já possuem obras em andamento.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2022
-
Requerimento 05 2024
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
07/05/2024 11h05
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: relação
descrevendo todos os valores financeiros da contrapartida do Município para a construção do hospital até o
momento, assim como todos os valores já repassados pelo Estado para a construção do mesmo.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2024
-
Requerimento 23 2022
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
16/12/2022 12h19
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se ocorrer o caso de rescisão contratual de algum funcionário da Associação de
Funcionários e Amigos do Hospital de Teixeira Soares, o valor para cobrir esta despesa será debitada de
qual fonte de recurso?
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2022
-
Requerimento 17 2022
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
08/11/2022 11h39
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre quais seriam os motivos que levou o Executivo Municipal a
considerar inservível a ambulância de modelo Renault Master TCA, ano 2018/2019, placa TCE7387, assim
tendo sida colocada para leilão (em anexo a publicação em diário oficial do Aviso de Licitação Leilão n.º
02/2022, publicado pelo Departamento de Licitação e Compras).
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2022
-
Indicação 49
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
03/07/2018 11h10
Autor: Vereador Emerson. Objeto: revestimento com cascalho nos pontos críticos na estrada da Limeira de Cima que dá acesso à propriedade de Antonio Ribeiro
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Indicações
/
Ano 2018
-
Requerimento 30 2020
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
05/11/2020 17h03
Autor: Vereador José Damião. Objeto: Pedido de informações ao Prefeito Municipal, especificamente sobre os motivos dos
funcionários Luiz Carlos de Andrade e Pedro Ademilson Ferreira, os quais possuem cargos de Agente de
Serviços, lotados nesta Prefeitura, estarem recebendo uma porcentagem de insalubridade sobre seus
vencimentos, inferior à porcentagem que recebem os outros funcionários de mesmo setor e cargo que atuam
os aqui referidos.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2020
-
Requerimento 27 2023
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
31/08/2023 13h15
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se existe planejamento junto ao setor de licitação para aquisição de
ventiladores, mesas e cadeiras para serem disponibilizados ao Centro de Eventos Miguel
Belinoski.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2023
-
Autorização
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
25/08/2020 09h23
Localizado em
Transparência
/
…
/
Ano 2020
/
PREGÃO PRESENCIAL 01 2020