Resultado da busca

1548 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Requerimento 09 2021
por Juliano Sluçarz última modificação 31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre assuntos referentes à Administração Municipal, solicitando-se as seguintes informações: a) Qual o valor exato em reais, aplicado até a presente data, na ampliação do Parque Industrial Municipal? b) Qual o valor pago pelo terreno e se foram investidos apenas recursos de financiamentos ou teve a contrapartida com recursos livres? c) Qual o valor total investido com a terraplanagem do terreno e se estes recursos foram de financiamento ou recursos próprios? d) Há previsão de início das obras de edificação dos barracões industriais para a instalação da futura empresa prometida? e) Qual seria o investimento público aplicado nas edificações e se serão apenas de financiamento ou terá contrapartida do Município? f) Quantos empregos diretos a empresa KADESH se comprometeu com a administração para justificar os investimentos públicos na estrutura necessária ao início de funcionamento da empresa? g) Se a empresa KADESH disponibilizou ao Município uma Proposta Firme e/ou Carta de Intenções, que seja encaminhado a esta Casa de Leis para que a população interessada, através de seus representantes, tenha acesso ao seu conteúdo.
Localizado em Sobre a Câmara II / / Requerimentos / Ano 2021
Arquivo Requerimento 08 2021
por Juliano Sluçarz última modificação 31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre a retirada do Pórtico da entrada da cidade, no sentido Fernandes Pinheiro/Teixeira Soares, mais precisamente no trevo de acesso à Cooperativa Frísia, solicitando-se as seguintes informações: a) A iniciativa de remover o referido equipamento público foi do Município, do DER ou da empresa Caminhos do Paraná? b) Se foi de iniciativa do Município, qual a motivação que levou a retirada do equipamento e se houve processo administrativo para a tomada de decisão? c) Caso tenha sido por orientação da concessionária ou outro órgão governamental, que seja encaminhada a esta Casa de Leis a documentação que justifica e/ou requer a retirada. d) Qual foi o destino dado a estrutura do equipamento retirado da PR?
Localizado em Sobre a Câmara II / / Requerimentos / Ano 2021
Arquivo Contrato Administrativo n.º 04/2021
por Juliano Sluçarz última modificação 31/08/2021 16h04
Contrato de serviços com a empresa a CANAE - COMÉRCIO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA objetivando a contratação de prestação de serviços de manutenção e reparo em impressoras da Câmara Municipal.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Ano 2021
Arquivo Contrato Administrativo n.º 03/2021
por Juliano Sluçarz última modificação 31/08/2021 16h04
Contrato de serviços com a empresa SUPERMERCADO GRICZINSKI LTDA objetivando a contratação de prestação de serviços para fornecer produtos de copa e limpeza.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Ano 2021
Arquivo object code Primeiro Termo Aditivo
por Juliano Sluçarz última modificação 31/08/2021 15h36
Primeiro Termo Aditivo firmado ao contrato celebrado com EQUIPLANO SISTEMAS LTDA.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Ano 2021
Arquivo Lei 1.963
por Juliano Sluçarz última modificação 30/08/2021 11h06
DENOMINA VIA PÚBLICA DE ROSÁLIA CIESLAK E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Localizado em Transparência / / Leis municipais / Ano 2021
Arquivo Requerimento 07 2021
por Juliano Sluçarz última modificação 25/08/2021 10h35
Autor: Vereador Marcelo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as “eventuais” percas salariais dos servidores públicos municipais alegadas pelo SINTEX’S: → Qual o percentual das percas salariais dos servidores públicos municipais? Qual o período a que se referem? → Qual o impacto financeiro em folha de pagamento por ocasião da implantação do Plano de Cargos e Salários no ano de 2016?
Localizado em Sobre a Câmara II / / Requerimentos / Ano 2021
Arquivo Requerimento 06 2021
por Juliano Sluçarz última modificação 25/08/2021 10h34
Autor: Vereador Marcelo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre o quadro funcional municipal, solicitando que seja enviado a esta Câmara Municipal, ORGANOGRAMA atualizado do quadro funcional municipal com as alterações do Projeto de Lei n.º 171/2021.
Localizado em Sobre a Câmara II / / Requerimentos / Ano 2021
Arquivo Indicação 119
por Juliano Sluçarz última modificação 25/08/2021 10h27
Autor: Vereadores Gerônimo e José Salapata. Objeto: melhorias na estrada municipal entre Sítio Novo e Guabiroba, no trajeto entre as propriedades de Sílvio Antunes e Cláudio Muller.
Localizado em Sobre a Câmara II / / Indicações / Ano 2021
Arquivo Indicação 121
por Juliano Sluçarz última modificação 25/08/2021 10h26
Autor: Vereador Tiago. Objeto: patrolamento e revestimento com cascalho, na estrada que passa pelas propriedades de Gilberto Cidoski, Gerson Ferreira, Dorio, Wilson Bogo e Heber Belinoski, sendo a estrada principal a qual liga o Ribeirão ao Guabiroba, e substituição de um bueiro de 30 cm para um de 60 cm, na entrada da propriedade de Wilson Bogo por decorrência da extensão de água ser muito forte.
Localizado em Sobre a Câmara II / / Indicações / Ano 2021