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Indicação 126
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 16h41
Autor: Vereador Claudinei. Objeto: instalação de um
“Parque Infantil” ao lado da Unidade Básica de Saúde Valdemar Demarch, no Bairro
Blumenau.
Localizado em
Sobre a Câmara II
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Indicações
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Ano 2021
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Requerimento 09 2021
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre assuntos referentes à Administração
Municipal, solicitando-se as seguintes informações:
a) Qual o valor exato em reais, aplicado até a presente data, na ampliação do Parque Industrial
Municipal?
b) Qual o valor pago pelo terreno e se foram investidos apenas recursos de financiamentos ou
teve a contrapartida com recursos livres?
c) Qual o valor total investido com a terraplanagem do terreno e se estes recursos foram de
financiamento ou recursos próprios?
d) Há previsão de início das obras de edificação dos barracões industriais para a instalação da
futura empresa prometida?
e) Qual seria o investimento público aplicado nas edificações e se serão apenas de
financiamento ou terá contrapartida do Município?
f) Quantos empregos diretos a empresa KADESH se comprometeu com a administração para
justificar os investimentos públicos na estrutura necessária ao início de funcionamento da empresa?
g) Se a empresa KADESH disponibilizou ao Município uma Proposta Firme e/ou Carta de
Intenções, que seja encaminhado a esta Casa de Leis para que a população interessada, através de seus
representantes, tenha acesso ao seu conteúdo.
Localizado em
Sobre a Câmara II
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Requerimentos
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Ano 2021
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Requerimento 08 2021
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre a retirada do Pórtico da entrada da cidade, no sentido Fernandes
Pinheiro/Teixeira Soares, mais precisamente no trevo de acesso à Cooperativa Frísia, solicitando-se as
seguintes informações:
a) A iniciativa de remover o referido equipamento público foi do Município, do DER ou da
empresa Caminhos do Paraná?
b) Se foi de iniciativa do Município, qual a motivação que levou a retirada do equipamento e
se houve processo administrativo para a tomada de decisão?
c) Caso tenha sido por orientação da concessionária ou outro órgão governamental, que seja
encaminhada a esta Casa de Leis a documentação que justifica e/ou requer a retirada.
d) Qual foi o destino dado a estrutura do equipamento retirado da PR?
Localizado em
Sobre a Câmara II
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Requerimentos
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Ano 2021
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Contrato Administrativo n.º 04/2021
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 16h04
Contrato de serviços com a empresa a CANAE - COMÉRCIO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA objetivando a contratação de prestação de serviços de manutenção e reparo em impressoras da
Câmara Municipal.
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Ano 2021
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Contrato Administrativo n.º 03/2021
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 16h04
Contrato de serviços com a empresa SUPERMERCADO GRICZINSKI LTDA objetivando a contratação de prestação de serviços para fornecer produtos de copa e limpeza.
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Ano 2021
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Contrato Administrativo nº 01/2021
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 15h47
Contrato de serviços com a empresa Gráfica do Garotinho Ltda objetivando a contratação de prestação de serviços de impressão de 144 certificados para homenagear membros
da Secretaria de Saúde do Município de Teixeira Soares.
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Ano 2021
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Primeiro Termo Aditivo
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
31/08/2021 15h36
Primeiro Termo Aditivo firmado ao contrato celebrado com EQUIPLANO
SISTEMAS LTDA.
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Ano 2021
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Lei 1.963
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
30/08/2021 11h06
DENOMINA VIA PÚBLICA DE ROSÁLIA CIESLAK E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Localizado em
Transparência
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Leis municipais
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Ano 2021
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Lei 1.962
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
30/08/2021 11h04
ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA
DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS
PROVIDÊNCIAS.
Localizado em
Transparência
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Leis municipais
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Ano 2021
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Requerimento 07 2021
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por Juliano Sluçarz
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última modificação
25/08/2021 10h35
Autor: Vereador Marcelo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as “eventuais” percas salariais dos servidores
públicos municipais alegadas pelo SINTEX’S:
→ Qual o percentual das percas salariais dos servidores públicos municipais? Qual o período a
que se referem?
→ Qual o impacto financeiro em folha de pagamento por ocasião da implantação do Plano de
Cargos e Salários no ano de 2016?
Localizado em
Sobre a Câmara II
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Requerimentos
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Ano 2021