-
Requerimento 07 2022
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
23/08/2022 10h04
Autor: Vereadora Luci Mara. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as atividades realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa
com Deficiência – CMDPD de Teixeira Soares, solicitando-se as seguintes informações:
→ Quais são os membros que compõem o Conselho?
→ Quais foram os projetos já realizados pelo Conselho desde a sua recente criação?
→ Quais são as metas e os planos de ação ainda a serem realizados pelo Conselho?
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2022
-
Requerimento 07 2023
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
18/04/2023 09h24
Autor: Vereador Valdecir. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito do motivo da retirada das palmeiras que se localizavam nas laterais da Rodovia
PR-438, na saída de Teixeira Soares, sentido Irati, próximo da Frísia.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2023
-
Requerimento 08 2020
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
03/06/2020 10h58
Autor: Vereador Marcos. Objeto: Pedido de informações ao Prefeito Municipal, especificamente sobre as Casas do
Programa Família Paranaense, no Bairro Parque Cidade Nova, nesta cidade
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2020
-
Requerimento 08 2021
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre a retirada do Pórtico da entrada da cidade, no sentido Fernandes
Pinheiro/Teixeira Soares, mais precisamente no trevo de acesso à Cooperativa Frísia, solicitando-se as
seguintes informações:
a) A iniciativa de remover o referido equipamento público foi do Município, do DER ou da
empresa Caminhos do Paraná?
b) Se foi de iniciativa do Município, qual a motivação que levou a retirada do equipamento e
se houve processo administrativo para a tomada de decisão?
c) Caso tenha sido por orientação da concessionária ou outro órgão governamental, que seja
encaminhada a esta Casa de Leis a documentação que justifica e/ou requer a retirada.
d) Qual foi o destino dado a estrutura do equipamento retirado da PR?
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2021
-
Requerimento 08 2022
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
30/08/2022 11h28
Autor: Vereadora Luci Mara. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre quais as medidas que o Executivo Municipal tem tomado em relação ao
cumprimento do art. 51 da Lei Municipal n.º 1.863, a qual estabelece o Código de Posturas do
Município de Teixeira Soares e limita a emissão de sons ou ruídos conforme o horário do dia.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2022
-
Requerimento 08 2024
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
09/07/2024 09h33
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: procedência dos kits esportivos recebidos pelo município por doações provindas através das
esferas federal e estadual, constando a data da doação e as notas fiscais de todos que foram recebidos pelo
município nos últimos oito anos, inclusive a relação da destinação de cada kit.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2024
-
Requerimento 09 2020
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
03/06/2020 10h59
Autor: Mesa Diretora. Objeto: RETIRADA E ARQUIVAMENTO DEFINITIVO do PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 01/2020
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2020
-
Requerimento 09 2021
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre assuntos referentes à Administração
Municipal, solicitando-se as seguintes informações:
a) Qual o valor exato em reais, aplicado até a presente data, na ampliação do Parque Industrial
Municipal?
b) Qual o valor pago pelo terreno e se foram investidos apenas recursos de financiamentos ou
teve a contrapartida com recursos livres?
c) Qual o valor total investido com a terraplanagem do terreno e se estes recursos foram de
financiamento ou recursos próprios?
d) Há previsão de início das obras de edificação dos barracões industriais para a instalação da
futura empresa prometida?
e) Qual seria o investimento público aplicado nas edificações e se serão apenas de
financiamento ou terá contrapartida do Município?
f) Quantos empregos diretos a empresa KADESH se comprometeu com a administração para
justificar os investimentos públicos na estrutura necessária ao início de funcionamento da empresa?
g) Se a empresa KADESH disponibilizou ao Município uma Proposta Firme e/ou Carta de
Intenções, que seja encaminhado a esta Casa de Leis para que a população interessada, através de seus
representantes, tenha acesso ao seu conteúdo.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2021
-
Requerimento 09 2022
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
27/09/2022 13h52
Autor: Vereadora Inês. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o planejamento de melhorias da infraestrutura da Unidade Básica de Saúde
Valdemar Demarch, localizada no Loteamento Blumenau
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2022
-
Requerimento 09 2023
-
por Juliano Sluçarz
—
última modificação
20/06/2023 11h30
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o repasse de recursos para a Associação Amigos do Hospital de
Teixeira Soares (AAHTS).
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2023