-
Requerimento 02 2014 - Vereadora Cecília.pdf
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
08/06/2015 13h47
Autor: Vereadora Cecília.
Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito Municipal para que seja encaminhado a esta Câmara Municipal relatório dos valores das faturas de energia elétrica da antiga Escola do Assentamento Che Guevara, desde janeiro de 2009 até março de 2014; seja informado se foi autorizada a ligação de energia da referida Escola para beneficiar algumas famílias do referido Assentamento; e qual o destino dado a madeira que fazia parte da construção de referida Escola
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2014
-
Requerimento 02 2015
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
03/06/2015 16h48
Autor: Vereadora Cecília.
Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito requerendo seja encaminhado à Câmara Municipal fotocópia dos processos licitatórios realizados para a contratação da dupla Matogrosso & Mathias e dos demais artistas que se apresentarão na Festa do Município a ser realizada nos próximos dias 10, 11 e 12 de julho de 2015.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2015
-
Requerimento 02 2016
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
13/04/2016 16h33
Autor: Alvir. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito para que seja solicitada INFORMAÇÃO a respeito da utilização (se já foram utilizados, em quais locais foram utilizados; e se ainda não foram utilizados, onde estão depositados) dos materiais adquiridos pelo Município da empresa Boscardin & Cia, objetos dos Empenhos n.º 29, 89, 1234, 1514 e 1561, totalizando 411,68 toneladas de pedras britas (n.º 1), 178,32 toneladas de pedriscos, 2.167 toneladas de pedras mistas sujas e 500 toneladas de rachões
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2016
-
Requerimento 02 2018
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
07/03/2018 16h03
Autor: Vereador Alexandro. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito solicitando que seja encaminhado à Câmara Municipal, Relatório Detalhado de onde foi gasto o índice aplicado na área de Assistência Social no exercício de 2017 no percentual de 4,24%
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2018
-
Requerimento 02 2023
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
14/02/2023 11h22
Autores: Vereadores Emerson, Carlos, Marcelo, Gerõnimo, Inês, Edson, José Salapata e José Damião. Objeto: PEDIDO DE INFORMAÇÕES ao Prefeito Municipal sobre implantação do projeto da existência de monitores nos ônibus escolares da rede municipal
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2023
-
Requerimento 03 2013 - Vereador Claudinei e outro.pdf
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
08/06/2015 14h15
Autor: Vereador Claudinei e outro.
Objeto: convocação da Secretária Municipal de Educação, para prestar esclarecimentos sobre assuntos de sua competência e inerentes as suas atribuições, especificamente para o fim de fazer uma exposição explicativa sobre recursos, despesas, programas, aplicação e destinação dos recursos do FUNDEB, transporte escolar, salário dos professores, esclarecendo as dúvidas a serem levantadas pelos Vereadores
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2013
-
Requerimento 03 2014 - Vereador Marcos.pdf
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
08/06/2015 13h44
Autor: Vereador Marcos.
Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito Municipal requerendo seja encaminhado a esta Câmara Municipal: 1) relação dos imóveis locados pelo Município nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014, com fotocópia de seus respectivos contratos de locação, processo de licitação ou eventual dispensa, e os valores efetivamente quitados; 2) caso os imóveis estejam locados por terceiros, citar a lei que autorizou o uso ou a forma usada pelo Município para autorizar esse uso, encaminhado fotocópia do ato formalizado; 3) seja explicado o motivo pelo qual ainda é locado o imóvel de propriedade do Sr. Arieus Gubert (subsolo do edifício situado na esquina entre a Rua XV de Novembro e Rua Marechal Deodoro da Fonseca)
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2014
-
Requerimento 03 2015
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
04/08/2015 16h26
Autor: Vereadora Cecília. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito requerendo seja encaminhada a esta Câmara Municipal relação contendo nome e endereço das pessoas que sofreram danos materiais, foram auxiliadas ou serão auxiliadas pelo Poder Público Municipal, em decorrência das chuvas ocorridas neste mês de julho em nosso Município.
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2015
-
Requerimento 03 2016
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
12/07/2016 09h59
Autor: Cecília. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito para que seja solicitada fotocópia dos processos licitatórios referentes à construção da Unidade Básica de Saúde da Localidade de Rio D’Areia de Cima e à construção/instalação da Academia do Rio D’Areia de Cima, bem como fotocópia da planta e/ou projeto (caso não integrantes no processo licitatório)
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2016
-
Requerimento 03 2017
-
por Débora Mª Serenato
—
última modificação
21/02/2017 14h43
Autor: Vereador Marcos. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre composição da Diretoria Executiva dos Fundos Previdenciário e Financeiro do Município e horário que servidores prestam a jornada de trabalho
Localizado em
Sobre a Câmara II
/
…
/
Requerimentos
/
Ano 2017